quinta-feira, 6 de julho de 2017
Oi meus amores, tudo bem com vocês ?

Hoje eu trago para vocês uma resenha do creme É do babado da @embelleze by Evelyn Regly.
Eu estou muito feliz pois o tio do sedex passou aqui em casa ontem 05\07 e deixou uma caixinha, pra minha surpresa quando abri tinha esse maravilhoso babado para eu experimentar e trazer minha opinião para vocês leitoras. 

Então , vamos á resenha :



O creme É DO BABADO é desenvolvido pela embelleze by a youtuber Evelyn Regly. É um creme de tratamento ultraprofundo que promete
- Alta consistência
- Rico em vitaminas
- Alta concentração
- E é claro, ótimo rendimento (literalmente) pois é um "potão" de 1Kg que pode render até 42 aplicações. hehe

Bom , eu amei demais o creme, fora que tem um cheirinho maravilhoso que vocês vão amar !!

Modo de usar :

1 - Lave o cabelo com um shampoo de sua preferência
2- Aplique o novex é do babado nos fios , mecha por mecha e deixe agir por 10 min e depois enxague.
3- Tire o creme do cabelo e finalize como de costume. 

 Então meus amores, podemos concluir que este creme é do babado mesmo. Se tiver na sua cidade já compra , teste e me conte aqui nos comentários o que você achou.


Um abraço e até o próximo post !! ❤❤

0 comentários:

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares