quarta-feira, 19 de abril de 2017
Oi meus amores , tudo bem com vocês ?

Hoje eu trago um post sobre moda , onde vou dar algumas dicas de looks para vocês usarem com meia arrastão que está super em alta.

1º Calça Jeans Destroyed

Essa é a primeira maneira e a mais fashion para você usar com a meia arrastão. O jeans rasgadão é super tendência e quando combinado da meia , fica show!




 2º Blusões\ camisetas grandes de malha

Essa forma é linda demaisssss. Usar a meia arrastão com blusões de malha que fica super confortável e estiloso.


3º Shorts/ saias

Você pode optar por usar também com shorts e\ou saias, croppeds ou até mesmo conjuntinhos sociais que fica lindo e até mais formal.



4º Vestidos 

A combinação da meia com um vestido fica mais harmonioso e equilibra o look. E ainda combinar o sapato com a meia faz toda a diferença. 



Então meninas , esse foi o nosso post de hoje. Eu espero muito que vocês gostem e que as ajude formar looks incríveis. Um super beijo e até o próximo post. 💜

0 comentários:

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares