segunda-feira, 20 de março de 2017
















Oi meninas , tudo bem com vocês ? Espero que sim !

O assunto de hoje é sobre cabelos 💜.  Eu estava assistindo alguns vídeos no YouTube , procurando por algum produto capilar que desse um resultado bom no meu cabelo. Encontrei vários vídeos de meninas fazendo resenha de um produto que é a Maionese Capilar da salon line. Sim ! Você não leu errado , rsrss. Exatamente , maionese. Mas calma ! Não é  aquela maionese de comer , ta ? A salon line foi muito criativa em criar um produto capilar que lembrasse realmente a maionese que comemos. Resolvi me aprofundar no assunto desse produto e com várias pessoas falando bem sobre, eu decidi comprar e testar. O resultado foi surpreendente! Que produto maravilhoso é esse ?
Como eu não poderia deixar passar , eu resolvi trazer a resenha da maionese para vocês também, caso estejam curiosas e queiram testar assim como eu.

Vamos aos ingredientes que compõem esse produtinho.

A maionese contém :
- Óleo de abacate : Rico em vitaminas A, D e E. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar.
- Proteína do ovo : Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidante.
- Azeite de oliva : Rico em vitaminas A , D , K e E.

A maionese promete ainda - Ressecamento , + Nutrição + hidratação e muito + belezura.





Como eu tinha dito para vocês no inicio , essa maionese foi bem pensada na maionese que comemos mesmo, o potinho laranja lembra muito. Mas uma coisa muito boa que a salon line fez foi a advertência na tampa , como vocês podem observar na imagem acima. Atenção! Produto não comestível.



Apesar da embalagem lembrar muito a maionese comestível , a consistência diz o contrário. Essa maionese capilar tem uma consistência de mascara capilar mesmo. Ela é bem consistente e rígida. Fora que o cheiro dela é uma delícia , e fica nos cabelos mesmo após a lavagem. As minhas últimas considerações da maionese capilar salon line é que realmente me satisfez, deixou meu cabelo super brilhoso , macio, sedoso. 

* Lembrando que essa maionese do potinho laranja é a não liberada. A salon line pensou bem e criou uma segunda versão da maionese que é a liberada e a embalagem é azul. Eu ainda pretendo assim que terminar de usar a laranja, comprar a azul para testar e é claro resenhar aqui para vocês !


Então meninas , eu gostaria de saber de vocês o que acharam dessa maionese caso já tenham testado , ou se depois desse post você ficou curiosa em testar ? Me conte aqui nos comentários. 


Um abraço e até o próximo post ! 😗

0 comentários:

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares