quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Oi meninas , tudo bem ?

O post de hoje é todo fofinho , pois é sobre personalização de celular. Eu separei para vocês alguns wallpapers tumblr super lindos para vocês salvar e usar no celular . É cada wallpaper fofos que vocês vão usar até enjoar hahaha. Tem até wallpaper da série Stranger Things 😱...


Obs : Para salvar pelo computador basta abrir a imagem , pressionar em cima com o botão direito do mouse e clicar em salvar imagem como / Para salvar pelo celular basta pressionar em cima da imagem e clicar em salvar imagem . 


                                     

                                             
                                           
                                             
                   
                                   

       

                             
                        
                            
                     

                                                                                               


                  
   
  Eu estou muito apaixonada por esses wallpapers , de verdade 💓. Eu espero muito que vocês tenham gostado e que vocês baixem para personalizar o celular de vocês !!! Um beijo e até o próximo post <3

                                                                           
Acesse aqui e veja como personalizar o seu celular ! 💘




                                                                 
                                                 
                                                                               




0 comentários:

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares