sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
Olá amores , hoje vamos falar sobre a NETFLIX! Especialmente para nós loucos viciados por séries. hahaha ! Hoje eu quis vir compartilhar um pouco com vocês as séries que eu já assisti ou que estou assistindo e estou apaixonada <3.


1º THE VAMPIRE DIARIES 


The vampire diaries é DEFINITIVAMENTE minha série preferida de todas. Tenho certeza que praticamente todo mundo conhece essa famosa série ne? TVD basicamente é a história de dois irmãos vampiros que se apaixonam pela mesma garota , a famosa Elena Gilbert interpretada pela querida e talentosa Nina Dobrev. E os dois irmãos vampiros GATOS rs , são o Damon Salvatore interpretado pelo ator  Ian Somerhalder e o Stefan Salvatore interpretado pelo ator Paul Wesley. Ah, gente fala sério ! Essa série é um amorzão. <3 

2º The Originals 


Ah, confesso que The Originals é minha segunda série preferida. Deu pra perceber que amo tudo que envolva esses vampiros ne? rsrs. Então , nada mais nada menos que the originals é baseada em The Vampire Diaries , como não amar?. Como o próprio nome diz essa série é sobre os vampiros originais, que encenaram tambem tvd. Basicamente se trata dos Mikaelsons que se mudam para a cidade de New Orleans , a cidade que é o império do Klaus mikaelson , o vilão mais mara de todos  hahaha. Então eles tem que fazer uma aliança com as bruxas locais para tentar dominar a cidade novamente. 

3º Teen Wolf 


Confesso que essa série roubou meu coração no primeiro episódio. Sério , vale muito a pena assistir . Estou viciada nela demais. Resumindo a série é a história do Scott Mccall interpretado pelo ator Tyler Posey , que é mordido por um lobo e tem sua vida completamente mudada. 

4º Stranger Things


Essa série também é um chiclete. Recomendo para quem gosta de suspense, Ela é muito muito boa. É uma história de suspense , onde um menino misteriosamente desaparece e a sua mãe entra em desespero por medo do que tenha acontecido com o seu filho. E todos a sua volta, a policia, o irmão , e os amigos do menino chamado Will desaparecido o procuram por todo canto. É muito suspense, confesso que as vezes dá um pouco de medo para quem não é acostumado ou não gosta de filmes de terror como eu kkkkkkkk. Mas vale a pena , é muito boa , pois você se envolve com a série e fica tentando descobrir também onde está o menino desaparecido.


Então, essas são as minhas séries preferidas da Netflix. Se você tem alguma que goste muito e que eu não tenha citado no post , por favor me recomende aqui nos comentários que com certeza irei assistir. Um beijo e até o próximo post ! 💘

0 comentários:

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares