segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
Oi amoras , tudo bem com vocês ?

Hoje eu trago para vocês a minha playlist de músicas gospel. São musicas que eu realmente amo e que trazem muuuuuita paz ao meu coração , e eu gostaria realmente que vocês tirassem um tempinho para escutar cada uma delas. Aposto que vão gostar muito <3..

Ah, e se você tem músicas nesse estilo gospel que não esteja aqui no post deixem aqui nos comentários para eu escutar também , viu ?

1º Ninguém explica Deus - Preto no branco ft Gabriela Rocha


Essa música fala muito ao meu coração. Podemos perceber através da letra que realmente ninguém explica Deus 💓.  Ouça aqui 
Ninguém explica
Ninguém explica Deus
Ninguém explica
Ninguém explica Deus


E se duvida ou se acredita
Ninguém explica
Ninguém explica Deus
Ninguém explica
Ninguém explica Deus 

2º Deixa eu te usar - Sarah Farias 



Deixa Eu te usar para curar
Deixa Eu te usar para salvar
Enquanto Eu te uso
Eu cuido de tudo que te faz chorar 

3º Quando o mundo cai ao meu redor - livres para adorar 



Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão, encontro abrigo em Ti
Segura-me, segura em minhas mãos

4º Santo Espirito - Laura Souguellis 



Santo Espírito, és bem-vindo aqui
Vem inundar, encher esse lugar
É o desejo do meu coração
Sermos inundados por Tua glória, Senhor

5º Atos 2 - Gabriela Rocha



Nós estamos aqui, tão sedentos de Ti
Vem, ó Deus, vem, ó Deus
Enche este lugar
Meu desejo é sentir Teu poder, Teu poder!


Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar
Quero ouvir o som do Céu
Tua glória contemplar



Então amoras , esse foi o post de hoje. Espero que gostem de todas essas músicas que eu separei com muito carinho para vocês. Que Jesus abençõe cada um de vocês. Um beijo e até a próxima. 💜







4 comentários:

  1. Amo todas elas! Já tentou ouvir Marcela Taís ou Daniela Araújo?!
    Sempre boto umas músicas delas nas minhas playlists mensais lá do blog!

    http://girlsvintageofc.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ah, Ninguém explica Deus é tão ♥♥

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares