quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
Olá amores, tudo bem com vocês ?

Hoje vamos falar mais uma vez sobre fotografia. Já dei dicas aqui no blog sobre algumas maneiras de melhorar a qualidade das suas fotos. E hoje eu trouxe para vocês algumas dicas de aplicativos que eu mais uso para editar as minhas fotos e me trazem um resultado satisfatório.

Vamos aos Aplicativos 😊


O primeiro da nossa lista é o meu queridinho VSCO CAM , eu amo muito esse aplicativo. Ele é gratuito para android e iOS , mas alguns filtros dele são pagos. Mas não se preocupe pois ele tem vários filtros lindos que são grátis e as edições ficam maravilhosas. Além de ser um ótimo editor de fotos, com ele você pode organizar as fotos para postar no seu instagram , pois ele tem uma forma de grade que é igualzinha a do Instagram .


Outro aplicativo que eu amo muito é AirBrush. Ele é um ótimo substituto do FaceTune que é pago. O AirBrush é praticamente um photoshop , ele faz limpeza de pele, faz até maquiagem. hahaha! E o melhor ainda é que ele é gratuito. 


    


PicsArt , Esse app é MARAVILHOSO. Ele faz exatamente tudo que você pensar , ele é super completo. Ele é muito bem avaliado na play store . 
Com ele você pode : 
- Criar memes
- Fazer dupla exposição nas suas fotos
- Fazer colagens 
- Desenhar
- Várias ferramentas de edição de imagens
- Uma variedade de filtros , e melhor de tudo é que ele também é grátis.
Tem alguns pacotes nele que são pagos , mas da para você explorar bastante os recursos gratuitos. 


Para terminar nossa lista com esses apps maravilhosos , vou falar sobre o Afterlight. Ele é um app muito bom , pois disponibiliza vários filtros excelentes para você editar suas fotografias. O único problema dele é que ele é pago , custa $2,52. Mas , eu acho que super vale a pena pagar por ele pois oferece muitos recursos. Ele tem 15 recursos de ferramentas , 59 filtros , 66 texturas , e várias outras coisas. É um ótimo app.
                                                                                                    




Então , essa foi a nossa listinha de melhores aplicativos de edição de fotos . Eu espero ter ajudado você que estava na duvida em qual app baixar. Se você ja usou algum desses me conte aqui nos comentários , ou se você tem algum outro que eu não citei , me fale também que eu vou amar testar. 

Um beijo e até a próxima. 💗
                                                                           
                                     




0 comentários:

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares