quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
Oi meninas , tudo bem com vocês ? Espero que sim <3. O post de hoje é bem legalzinho , pois vamos falar sobre algo que eu amo e tenho certeza que vocês também !! Tirar Fotos :) Quem não ama tirar fotos , não é mesmo ? . Hoje trago algumas dicas para vocês que vão fazer muita diferença na hora de tirar as suas fotos , e ainda trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem e arrasar . Então continue lendo o post guria 💓.


1º Dica 


Coloque o seu celular na maior resolução quando for tirar suas fotos. Normalmente os celulares vem com três tipos de resolução. Baixa , média e alta. Então sempre opte pela resolução alta para ter uma boa qualidade de imagem . 

 2º Dica 



Limpe a lente do seu celular antes de tirar suas fotos. Isso é extremamente importante , pois nosso celular esta exposto a todo tipo de sujeira , e limpar a lente vai fazer com que sua foto saia mais limpa e nitida .


3º Dica 


Utilize a luz ao seu favor. Uma boa iluminação já é meio caminho andado para ter boas fotos , não é ? Então aproveite para tirar suas fotos quando o dia ainda estiver claro , você vai notar uma grande diferença. 

4º Dica 

Não utilize zoom. O zoom faz perder completamente a qualidade da foto, então prefira se aproximar da câmera a utilizar o zoom. 

5º Dica 


Não abuse dos filtros. Uma foto bem editada é tudo de bom , mas sem exagero. Lembre-se sempre que menos é mais! Os filtros alteram a qualidade da foto , então não adianta seguir os passos acima certinho e abusar nos filtros . ;) 

Inspiração de Fotos 

   





Então meninas , o que acharam do post de hoje ? Espero que tenham gostado e que utilizem todas as dicas :) Um bjo e até o próximo post ! 💜💜💜




2 comentários:

  1. Eu já sigo essas dicas e posso garantir que dá certo, não tenho câmera profissional, e estou bem satisfeita com meu celular... Parabéns pelo post as fotos de inspirações são lindas...
    Eu não conhecia seu blog, conheci hoje e adorei, vou te seguir para acompanhar sempre as novidades.
    Beijos

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda , muito obrigada. Essas dicas são realmente muito valiosas quando colocadas em prática. bjinhos. <3

      Excluir

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares