quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
Oi amores, tudo bem com vocês ?

Hoje vamos falar de uma coisa que eu gosto muito que é sobre Cabelos. Bom , eu sou muito de fases rsrs, ás vezes quero um cabelo bem grande , outras vezes quero um cabelo bem curtinho. Mas o post de hoje é sobre virar rapunzel mesmo !

Venho falar de um produtinho que está ajudando muito meu cabelo crescer mais rápido. E esse produto não é nada mais nada menos que o famoso Óleo de Rícino. Na verdade , é um laxante. Sim ! Pode assustar né ? Mas , é um poderoso óleo para o crescimento dos fios. Além de acelerar o crescimento dos cabelos ele é ótimo para crescer os cílios e as sobrancelhas. Parece loucura , mas eu usei nos meus cílios por 1 semana e eu vi uma diferença enormeee. Meus cílios cresceram muito , sério mesmo. Bom , o óleo de rícino é extraído das sementes da mamona que traz vários benefícios para nós.

Pelo fato de ser um laxante ele é óbvio que ajuda com problemas intestinais né .
Outros benefícios dele seria auxiliar em :
- problemas de regulação menstrual
- Combate a acne
- ajuda a combater a quebra dos fios
- auxilia no fortalecimento dos fios
Entre diversos outros benefícios...

Modo de Usar :
Você pode usar toda semana. Eu uso 1 vez por semana , mas você pode usar mais que isso que será melhor. O modo de aplicação é muito simples. Você vai aplicar somente na raiz do seu cabelo com o óleo nas pontas dos dedos e massagear por pelo menos uns 5 minutos. O mínimo de tempo que você deve ficar com ele no cabelo é 2 horas. Então você pode passar na noite anterior , dormir com o óleo e no dia seguinte lavar o cabelo. 

O bom é que esse óleo é tão baratinho e você encontra em qualquer farmácia. Eu comprei na farmácia por $3,00. Dá pra acreditar ? é muito barato ! E olha que tem cidades que ele custa muito menos que três reais. Vale muito a pena.
Eu recomendo muito para vocês comprar e testarem . Depois me contem o que acharam e se vocês tiveram um resultado satisfatório ta ? 

Um beijo e até a próxima. 💘


2 comentários:

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares