terça-feira, 6 de setembro de 2016

Toda mulher gosta de andar arrumadinha , até mesmo com estilo não é mesmo ?
Existem varios tipos de estilos : Tem aquela que é mais básica, que prefere algo mais simples e delicado. Já tem outras que são mais românticas , preferem roupas mais claras , com estampas delicadas e alguns detalhes. Tem outras que são mais glamourosas , que preferem algo com mais luxo rsrsr. Tem as do clássico que preserva a elegância e a simplicidade. E tem também as mais despojadas caracterizadas por um estilo mais up , mais ousado em que as roupas se caracterizam por rasgadas , de couro , xadrez, etc. E existem vários outros estilos e personalidades.
Mas , no post de hoje vamos falar sobre " As despojadas" rsrs , trouxe algumas inspirações de looks para você que é despojada e quer se inpirar usando as roupas que você tem na sua casa.


 
 < look calça de cintura alta + tênis branco 

    
 > Vestido Preto e branco + Tênis branco 


> Look : Jardineira Jeans




Depois de todas essas inspirações de look , da para você juntar as suas roupinhas que estão guardadas , montar as peças e sair desfilando por ai toda despojada. hahaha. Agora não tem mais desculpas que não sabe montar um look despojado né ? rsrs. Se joga amiga, e fique linda ! 
Amores , esse foi o post de hoje . Um beijo e até o próximo <3

5 comentários:

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares