sexta-feira, 29 de abril de 2016
Olá amores , hoje trago algumas inspirações de decoração para vocês. Espero que gostem e que reproduzam na casa de vocês ! <3

Olha esse lindo quadro feito com palitos de fosforo , você pode se inspirar e fazer um lindo quadro pra decorar o seu quarto. ótima dica né ? rsrs


Olha essa ideia do violão para guardar coisinhas , muito bacana e muito prático !!!
Você pode decorar a parede do seu quarto gastando pouco e usando a criatividade. 
Olha esse cantinho que lindo. Você pode colocar vários mimos dentro dos nichos. 
Esse foi o post de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado e que possa ter ajudado você que esta decorando a casa e esta precisando de algumas inspirações. Um grande beijo e até a próxima !! <3 


2 comentários:

  1. Amei, eu estou louca pra decorar a sala e meu quarto, salvei algumas imagens e vamos ver o que posso fazer aqui rsrs amei
    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs muito legal né ? Inspiração nessa hora é tudo, é so abusar da criatividade tambem que fica lindo ! bjs

      Excluir

Pesquisar este blog

Siga-me!

Me sigam nas Redes Sociais

Divulgue seu blog grátis

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs
Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Instagram

Total de visualizações

Posts Populares